terça-feira, 5 de junho de 2012

Seagate lança HD´s portáteis fabricados no Brasil Os novos produtos oferecem alta capacidade de armazenamento e design compacto

A tradicional fabricante Seagate, que produz produtos para armazenamento traz uma novidade importante. É uma linha de discos externos de dimensões reduzidas. Mas para mim são dois os destaques desta nota enviada pela empresa. São discos fabricados no Brasil de boa capacidade (500 Gb e 1 TB) e sua interface USB é compatível com os padrões 2.0 (largamente difundido) e 3.0 (presente em computadores mais atuais e que transfere dados quase 10 vezes mais rapidamente. Mais detalhes no texto abaixo.


Flavio Xandó








Líder mundial em soluções de armazenamento, a Seagate oferece ao mercado brasileiro a melhor opção de discos rígidos externos de baixo custo, sem abrir mão da qualidade. A nova linha de HD’s Expansion, agora produzida no Brasil, trás como novidade o conector USB 3.0, compatível com a antiga USB 2.0, e que aumenta em até cinco vezes o desempenho do disco em relação à versão anterior. Os novos HD’s oferecem a solução ideal para pessoas que estão buscando a expansão de capacidade, e precisam transportar arquivos pessoais para qualquer lugar com segurança.


A instalação é simples, basta ligar o cabo USB do próprio HD no computador e o produto está pronto para acessar ou transferir qualquer arquivo. O Expansion pode ser alimentado pelo cabo USB, não havendo necessidade de uma fonte de alimentação externa. Além disso, ele é automaticamente reconhecido pelo Windows, dispensando o software para instalação e configuração.


Os novos modelos da Seagate são rápidos e eficientes com uma velocidade de rotação de 5.400 rpm. A linha oferece alta capacidade e segurança, aliada a um design atraente e garantia, válida em todo o mundo, por meio dos distribuidores e revendedores oficiais da Seagate.

Os HD’s da linha Expansion estão disponíveis nas capacidades de 500GB e 1 TB, com preço sugerido de R$279,00 e R$359,00 respectivamente.

Mais informações acesse: http://www.seagate.com/br/pt/


- Sobre a Seagate
A Seagate, líder mundial em desenvolvimento e fabricação de HD’s, conquistou a posição por fabricar produtos premiados e de alta tecnologia. Além disso, a Seagate é reconhecida mundialmente como uma companhia especializada em hardware de armazenamento de informação. A política de atendimento ao cliente é outro diferencial que garante a credibilidade da empresa no mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário