quinta-feira, 15 de abril de 2021

PapoFácil #656 Medallia alia Customer e Employee Experience em benefício do negócio e da satisfação do cliente

Vitor Simão, Diretor Regional, fala da empresa sediada na Califórnia que oferece uma plataforma SaaS de CX (Customer Experience) e EX (Employee Experience), cuja meta é ajudar as empresas a ganhar empatia em relação a seu cliente, sejam milhões de clientes de um portal de e-Commerce ou 5 montadoras de um fabricante de autopeças. A plataforma da Medallia tem conectores nativos para SalesForce, ServiceNOW, Adobe, etc.

A plataforma usa Inteligência Artificial e Machine Learning para mapear a real experiência do cliente e do colaborador, coletando “sinais” que podem vir da jornada de um cliente oriundos de múltiplas fontes, encadeando um contato e solução personalizados. A soma da visão CX e EX é essencial para uma empresa ser realmente customer-centric, só a abordagem CX não basta. Com a velocidade dos negócios digitais, é necessário conquistar o engajamento e a paixão dos colaboradores também. 

Gravado dia 06/04/2021  


Medallia alia Customer e Employee Experience em benefício do negócio e da satisfação do cliente 




#PapoFácil #Flavio Xandó #Medallia #CX #CustomerExperience #EX #EmployeeExperience #empatia #CRM #Salesforce #ServiceNOW #inteligênciaartificial #centrado #cliente #experiência #engajamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário