segunda-feira, 9 de novembro de 2020

PapoFácil #590 Samsung apresenta a nova era de monitores gamers, Odyssey G7 e G9 chegam ao Brasil

Marina Correia, Gerente de Produto Monitores, fala dos modelos que são referências no mercado gamer em todo o mundo e utilizados por uma das equipes mais influentes de eSports no planeta, a T1. Tanto o G7 como o G9 se destacam pela tela curva de 1000R, a curvatura mais próxima do campo de visão humano desenvolvida até hoje, tela com tecnologia QLED e pela taxa de atualização de 240 Hz com tempo de resposta imediato, de apenas 1ms, atributos que tornam a experiência de uso muito mais fluida e permitem que o jogador eleve seu nível de desempenho.

Gravado dia 28/10/2020  


Modelos são referências no mercado gamer em todo o mundo e utilizados por uma das equipes mais influentes de eSports no planeta, a T1 

A Samsung apresenta uma nova era para os monitores gamers no Brasil com a chegada dos modelos Odyssey G7 e G9. Os novos monitores já se tornaram febre mundial entre jogadores casuais e até entre players profissionais - a equipe T1, da Coreia do Sul, inclusive se tornou parceira da Samsung para usar a linha Odyssey. Agora, a linha está disponível no mercado brasileiro na loja online da Samsung e em parceiros da marca no varejo virtual. 



Essa novidade reforça a imagem da Samsung como uma marca desejada e respeitada no universo gamer e inaugura uma nova classe de monitores com a marca Odyssey. Tanto o G7 como o G9 se destacam pela tela curva de 1000R, a curvatura mais próxima do campo de visão humano desenvolvida até hoje, e pela taxa de atualização de 240Hz com tempo de resposta imediato, de apenas 1ms. 


#PapoFácil #FlavioXandó #Samsung #Odissey #monitor #G7 #G9 #240Hz #1ms #desempenho #gamer #experiência #QLED #curvo #1000R #27polegadas #49polegadas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário