sexta-feira, 21 de agosto de 2020

PapoFácil #545 ACER As mudanças no mercado de notebooks durante a pandemia e grande crescimento

Germano Couy, General Manager Latam, fala da empresa taiwanesa fundada em 1976 dedicada à concepção de produtos que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Conta como foi a resposta do mercado ao período de quarentena, forte aumento de demanda nos diversos segmentos de sua linha atual de produtos, focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso. Atende o consumidor final, mercado corporativo, educacional e o pujante segmento gamer que cresceu 60% na pandemia. Conta com 7 mil funcionários, engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com , a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores.

Gravado dia 14/08/2020


Meu amigo Rudy Caro vem trazendo vídeos muito bons e informativos sobre a linha da Acer. Até agora ele já publicou 2 desses vídeos. Serão 10 vídeos no total. Seguem abaixo os links para o seu canal e os links dos vídeos já publicados.
Canal do RUDY CARO https://www.youtube.com/c/TechNerdRudy/videos ACER SPIN 5 - QUE ULTRABOOK MALUCO! https://youtu.be/ov-tLDtA1l4 ACER NITRO 5 2020 - APRESENTANDO essa MÁQUINA!









#PapoFácil #FlavioXandó #Acer #notebook #monitor #projetor #acessórios #varejo #corporativo #educacional #gamer #inovação #VR #crescimento #Taiwan

Nenhum comentário:

Postar um comentário