Tecnologia não serve para nada se não for compreendida. Minha ambição é ajudar as pessoas compartilhando informações, experiências, notícias e minhas opiniões sobre produtos, tecnologias, etc. Também divulgarei opiniões de assuntos gerais que julgar relevantes.
terça-feira, 21 de abril de 2020
PapoFácil #480 Stefanini inteligência artificial e ponto eletrônico a serviço do trabalho remoto
Alex Winetzki, Diretor de P&D, fala da necessidade que a Stefanini teve para gerenciar técnicos que trabalham em campo que levou ao desenvolvimento do Ponto Certificado, ferramenta para apontar horas de trabalho em ambiente remoto que foi colocada à disposição das empresas neste momento tão difícil de massiva transformação da força de trabalho para home office e também contou sobre a Sophie, seu próprio projeto de sistema de Inteligência Artificial Sophie que hoje compõe diversas soluções da Stefanini e também foi colocada à disposição das empresas para fornecer informações sobre Covid-19 em seus próprios sites usando esta tecnologia
Gravado dia 13/04/2020
PapoFácil #480 Stefanini inteligência artificial e ponto eletrônico a serviço do trabalho remoto
Stefanini inteligência artificial e ponto eletrônico a serviço do trabalho remoto
Nenhum comentário:
Postar um comentário