Tecnologia não serve para nada se não for compreendida. Minha ambição é ajudar as pessoas compartilhando informações, experiências, notícias e minhas opiniões sobre produtos, tecnologias, etc. Também divulgarei opiniões de assuntos gerais que julgar relevantes.
quarta-feira, 15 de abril de 2020
PapoFácil #476 NerdMonster marketing, publicidade, tecnologia efetivam presença digital para o varejo
Marcos Lavorato, Fundador e COO, fala da empresa focada na presença digital e no marketing local de empresas do varejo de produtos e serviços, que se auto denomina MadTech (confluência de Marketing, Publicidade e Tecnologia) cujo propósito é manter as informações de grandes redes e também de pequenos e médios varejistas sempre presentes e atualizadas no ambiente digital. Atua no mercado por meio da plataforma tecnológica bm®, voltada à multipresença digital e marketing local, o bm ® business monster, para PMEs, e o bm® enterprise, para grandes redes. Ao todo, já são mais de 40 mil estabelecimentos beneficiados com a plataforma e clientes de diversos segmentos e das principais redes do país como Carrefour, Subway, Kalunga, Ipiranga, Leroy Merlin, Cacau Show,Outback, Localiza Hertz, entre outros.
Gravado dia 09/04/2020
PapoFácil #476 NerdMonster marketing, publicidade, tecnologia efetivam presença digital para o varejo
NerdMonster marketing, publicidade, tecnologia efetivam presença digital para o varejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário