Jeferson Propheta, VP América do Sul, fala da empresa americana de segurança cibernética, fundada em 2011, especializada em proteger dados e prevenir ataques que se destaca com sua plataforma Falcon, que oferece soluções de segurança em nuvem para endpoints, cargas de trabalho e identidade. Recentemente, a empresa foi nomeada líder no mercado de segurança de endpoints modernos, consolidando sua posição como uma referência na defesa contra ameaças cibernéticas. Enfrenta desafios, como a mudança constante dos ataques e atacantes, mas continua a inovar e a proteger empresas ao redor do mundo.
Gravado dia 26/09/2024
Tecnologia não serve para nada se não for compreendida. Minha ambição é ajudar as pessoas compartilhando informações, experiências, notícias e minhas opiniões sobre produtos, tecnologias, etc. Também divulgarei opiniões de assuntos gerais que julgar relevantes.
segunda-feira, 14 de outubro de 2024
PapoFácil #958 CrowdStrike traz a defesa cibernética com a plataforma Falcon por meio da proteção de dados na nuvem
#PapoFácil #FlavioXandó #CrowdStrike #segurançacibernética #Falcon #nuvem #proteção #dados #ataques #endpoints #identidade #líder #inovação #ameaças #empresas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário