Ingrid Imanishi, Diretora de Soluções fala da plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, a CXone. A NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center e além. Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar e elevar cada interação com o cliente. Fala do crescimento de dois dígitos na receita operacional e lucro por ação foram impulsionados por expansão significativa na margem bruta da nuvem. NICE RPA também foi classificada entre as 5 primeiras soluções para o caso de uso de Automação Autônoma.
Tecnologia não serve para nada se não for compreendida. Minha ambição é ajudar as pessoas compartilhando informações, experiências, notícias e minhas opiniões sobre produtos, tecnologias, etc. Também divulgarei opiniões de assuntos gerais que julgar relevantes.
quarta-feira, 11 de janeiro de 2023
PapoFácil #849 NICE recebe a mais alta pontuação para caso de Automação Assistida no Relatório do Gartner para RPA
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