Vanessa DAngelo, Head of Marketing Latam, fala de importante e interessante reestruturação da empresa a qual não apenas segmentou as diferentes áreas de produtos, separou o LastPass em empresa diferente (para melhor poder trabalhar a solução) e também a adoção de um novo nome GoTo (em vez do original Logmein) bem como uma nova marca, cores e identidade visual que trouxe para os funcionários e para os consumidores uma clara percepção de um empresa nova de fato, mas com toda expertise e experiência em comunicação unificada, suporte remoto, trabalho remoto e híbrido e produtividade.
Gravado em março de 2022
Tecnologia não serve para nada se não for compreendida. Minha ambição é ajudar as pessoas compartilhando informações, experiências, notícias e minhas opiniões sobre produtos, tecnologias, etc. Também divulgarei opiniões de assuntos gerais que julgar relevantes.
terça-feira, 19 de abril de 2022
PapoFácil #776 GoTo, nova marca, com ampla oferta de recursos para trabalho remoto e produtividade
#PapoFácil #FlavioXandó #GoTo #Logmein #comunicação #unificada #suporte #remoto #LastPass #Webinars #conferências #produtividade #ambiente #híbrido #segurança
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário