André Laporte, CEO e Fundador e Hugo Santos, Head de Conteúdo, falam da evolução do WTL Group, ampliando mercados e frentes de negócios e como isso impactou o relacionamento com os clientes, como resolveram o desafio de atender os clientes com total omnicanalidade, usando os recursos da Fortics, trazendo produtividade, eficiência e principalmente elevado grau de satisfação do cliente. Falam também de como devem evoluir as soluções com a intensificação do uso de inteligência artificial.
Gravado dia 29/09/2021
Tecnologia não serve para nada se não for compreendida. Minha ambição é ajudar as pessoas compartilhando informações, experiências, notícias e minhas opiniões sobre produtos, tecnologias, etc. Também divulgarei opiniões de assuntos gerais que julgar relevantes.
sexta-feira, 8 de outubro de 2021
PapoFácil #724 Fortics - interações inteligentes impulsionam e agilizam a relação com clientes do WTL Group
Fortics - interações inteligentes impulsionam e agilizam a relação com clientes do WTL Group
#PapoFácil #FlavioXandó #Fortics #WTLGroup #atendimento #cliente #desafio #multicanal #omnichannel #satisfação #inteligênciaartificial #WhatsApp #Messenger #Telegram #email #Teams #Webchat
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário