Rosely Hanoch, Diretora de Marketing e Recursos Humanos, conta que as equipes de RH, Comunicação e Marketing uniram forças nas ações necessárias para que todos se sentissem acolhidos e com segurança. Criaram o Esy Home e o adotaram como seu logo especial para esse momento, realizaram diversos encontros online com toda a equipe e individualmente, a fim de manter os colaboradores cientes de cada passo. E isso só foi possível graças ao empenho dos gestores, principalmente de TI (Tecnologia da Informação), que ofereceram a segurança necessária no processo de migração para o trabalho remoto, inclusive apoiando os clientes na medida do possível neste movimento.
Tecnologia não serve para nada se não for compreendida. Minha ambição é ajudar as pessoas compartilhando informações, experiências, notícias e minhas opiniões sobre produtos, tecnologias, etc. Também divulgarei opiniões de assuntos gerais que julgar relevantes.
segunda-feira, 30 de agosto de 2021
PapoFácil #711 EsyWorld Humanização entre TI e RH fortalece integração entre funcionários em tempos de home office
EsyWorld Humanização entre TI e RH fortalece integração entre funcionários em tempos de home office
#PapoFácil #FlavioXandó #EsyWorld #RH #Marketing #Produtos #TI #integração #suporte #segurança #migração #trabalho #remoto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário