Paulo Manzato, Vice Presidente de Vendas Latam, fala da solução de contact center que oferece uma forma melhor para empresas e clientes interagirem, podendo oferecer experiências melhores em qualquer canal, para maior satisfação do cliente, economia de custos e rentabilidade. Talkdesk CX Cloud™ é uma solução de ponta a ponta que combina excelência com simplicidade para o cliente, sendo usado por mais 1.800 empresas inovadoras em todo o mundo, entre elas a IBM, Acxiom, Trivago e Fujitsu, que são parceiras da Talkdesk para oferecer ao cliente uma experiência ainda melhor.
Gravado dia 23/07/2021
Tecnologia não serve para nada se não for compreendida. Minha ambição é ajudar as pessoas compartilhando informações, experiências, notícias e minhas opiniões sobre produtos, tecnologias, etc. Também divulgarei opiniões de assuntos gerais que julgar relevantes.
quinta-feira, 29 de julho de 2021
PapoFácil #701 Talkdesk tecnologia para satisfação e experiência do cliente, foco primordial no atendimento
#PapoFácil #FlavioXandó #Talkdesk #contactcenter #CCaS #nuvem #CXCloud #experiência #cliente #omnichannel #inteligência #artificial #rentabilidade #eficiência
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário