quarta-feira, 20 de maio de 2020

PapoFácil #498 TopDesk gestão de processos e tarefas traz produtividade para qualquer área da empresa

Érica Alves, Responsável por Recursos Humanos, fala do sistema que foi concebido nos anos 90, que hoje é oferecido principalmente na modalidade de serviço (SaaS) e que organiza as atividades e processos dentro das empresas. Nasceu para controlar demandas de TI, ticket de suporte, acompanhamento de solução, etc. e que foi rapidamente estendido para todas as áreas da empresa que precisam organizar processos como RH, Marketing, Financeiro, etc. O TopDesk é particularmente simples na forma de uso, interface e formas de customização. A Érica conta que a área de RH de uma empresa adaptou o sistema para suas necessidades em poucos dias e também como empresas aceleram a adoção em tempos de trabalho remoto. Confira no vídeo!

Gravado dia 18/05/2020  

TopDesk gestão de processos e tarefas traz produtividade para qualquer área da empresa





#PapoFácil #FlavioXandó #TopDesk #sistema #processo #controle #SaaS #serviço #chamados #ticket #suporte #gestão #produtividade #trabalhoremoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário