terça-feira, 24 de abril de 2018

PAPOFÁCIL #174 Rimini Street Suporte Especializado e Migração para Nuvem

Suporte  a banco de dados, ambientes de nuvem ERPs e soluções de produtividade empresarial
Edenize Maron, General Manager Latam, fala dos projetos de migração para a nuvem viabilizados pela empresa e sobre a oferta de suporte pós venda para produtos de banco de dados, ERP, CRM, entre outros, que além da agilidade têm no custo um diferencial competitivo em relação ao suporte oferecido pelos fabricantes originais.

Gravado dia 17/04/2018  

PAPOFÁCIL #174 Rimini Street Suporte Especializado e Migração para Nuvem 




Rimini Street é Nomeada a Companhia de TI do Ano
Sete recentes prêmios destacam a liderança na indústria, envolvimento com comunidade e dedicação contínua ao atendimento aos clientes

São Paulo, Brasil, 01 de Novembro de 2017 – A  Rimini Street, Inc. (Nasdaq: RMNI), provedora global de produtos e serviços para sistemas de gestão empresarial e líder no fornecimento de serviços de suporte independente para software Oracle e SAP, anuncia hoje que ganhou sete Golden Bridge Awards por 2017, incluindo os prêmios de ouro por Empresa do Ano e Departamento de Serviço ao Cliente do Ano, ambos na categoria de Serviços de TI. Além disso, a Rimini Street ganhou prêmios pelo Programa de Responsabilidade Social Corporativa do Ano, Empresa de Melhor Crescimento do Ano, Equipe de Atendimento ao Cliente do
Ano e Vídeo de Conscientização da Marca. A Rimini Street também foi uma das cinco únicas empresas a conquistar o prêmio Grand Trophy pelo excelente desempenho em três ou mais categorias de prêmios.

O programa anual Golden Bridge Awards abrange o melhor global e mais de todas as principais empresas do mundo em desempenho, inovações, produtos e serviços, programas de satisfação do cliente. Os vencedores foram anunciados em São Francisco em 18 de setembro de 2017.

Rimini Street Mantém Posição de Líder e Empresa Inovadora no Mercado de Suporte a Software
Desde sua fundação há mais de 12 anos, a Rimini Street dedica-se à oferta de uma ampla gama de serviços, Premium e inovadores, de suporte para software corporativo, indo além das ofertas de suporte padrão oferecidas pelos próprios fornecedores de programas, possibilitando uma economia de 50% em comparação com as taxas anuais praticadas pelos fabricantes de software.


O Prêmio de Empresa do Ano confirma a posição da Rimini Street como líder e empresa inovadora no mercado de suporte de software, medido pelo seu crescimento e expansão ao longo de 2016. Isso incluiu a adição de serviços de suporte para SAP HANA Database e para Oracle ATG Web Commerce, além do aumento de sua presença global com a abertura de escritórios em Osaka, Seul, Melbourne e Estocolmo. A Rimini Street também foi nomeada Empresa com mais Rápido Crescimento do Ano com base nos resultados financeiros consolidados do ano fiscal de 2016. As premiações complementam a conquista da Rimini Street obtida no início desde ano com o prêmio Stevie Award que a reconhece como a Empresa de Tecnologia mais Inovadora do Ano (2017 American Business Awards).

A Rimini Street também foi premiada com o Programa de Responsabilidade Social Corporativa do Ano por demonstrar compromisso e apoio às comunidades nas quais seus funcionários vivem e trabalham ao redor do mundo. Desde 2015, por meio da Rimini Street Foundation, financiada exclusivamente pela Rimini Street, fez doações para dezenas de instituições de caridade em muitos países e seus funcionários realizaram importantes atividades internacionais de voluntariado.

Múltiplos prêmios para atendimento a clientes
As equipes de Global Service Delivery da Rimini Street e de Global Siebel Delivery foram novamente reconhecidas pela excelência contínua no atendimento aos clientes. Para obter o prêmio de ouro de Customer Service Department of the Year, a equipe de entrega de serviços globais da Rimini Street alcançou uma classificação mundial de satisfação dos clientes de 4.8 de um total de 5.0 (sendo 5.0 considerado "excelente") em 2016, mantendo um tempo de resposta médio inicial para casos críticos (P1) de menos de cinco minutos e resolvendo mais de 19.000 casos muito complexos de Nível 3.

Além disso, a equipe Global Service Delivery da Rimini Street ganhou o prêmio Customer Service Team of the Year por seus esforços na prestação de serviços Premium e de alto nível para clientes de todo o mundo. Este reconhecimento rendeu para a equipe os maiores índices de satisfação a atendimento a clientes na Empresa, com resposta quase perfeita de 4,96 de um total de 5,0, ajudando a atingir tempos médios de resposta de menos de cinco minutos para problemas críticos. A Rimini Street também foi reconhecida por seus esforços de marketing com um prêmio de ouro na categoria Video - Brand Awareness.

“O compromisso focado e implacável com o sucesso de nossos clientes foi a missão central da Rimini Street desde sua fundação há 12 anos e, diante disso, estamos orgulhosos de reconhecer novamente esses esforços, inclusive sendo nomeados a Empresa do Ano", afirma Seth A. Ravin, CEO mundial da Rimini Street. "A Rimini Street ajuda os clientes a maximizar o valor de seus investimentos existentes de TI, proporcionando uma vantagem competitiva e impulso adicional para aumentar seus negócios".

Sobre o Golden Bridge Awards
O Golden Bridge Awards é um programa anual de reconhecimento de empresas e pares que honra as melhores empresas de todas as grandes indústrias de grandes à pequenas e novas empresas em desenvolvimento na América do Norte, Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico e América Latina, Os Melhores Novos Produtos e Serviços, As Melhores Inovações, Gestão e Equipes, Mulheres do Ramo e Profissões, Estudos de Case, Satisfação do Cliente e Relações Públicas e Campanhas de Marketing de todo o mundo. Saiba mais sobre o Golden Bridge Awards em www.goldenbridgeawards.com

Sobre a Rimini Street, Inc.
A Rimini Street, Inc. (Nasdaq: RMNI) é um provedor global de produtos e serviços para sistemas de gestão empresarial e líder no fornecimento independente de serviços de suporte para software Oracle e SAP. Desde 2005 a empresa vem redefinindo os serviços de suporte com um programa inovador e premiado que permite aos usuários de sistemas Oracle, SAP, IBM®, Microsoft® e de outros fornecedores economizarem até 90% nos custos totais com suporte. Os clientes podem manter suas versões atuais de software por pelo menos 15 anos sem necessidade de atualização. Globalmente, aproximadamente 1.300 empresas presentes na Fortune 500, companhias de médio porte, o setor público e outras organizações escolheram a Rimini Street como seu provedor de suporte independente de confiança. Para mais informações, visite http://www.riministreet.com.br, siga @riministreet_br no Twitter e nos acompanhe no Facebook e LinkedIn.

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