quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Programa Alma do Negócio - Paola Tucunduva entrevista Flavio Xandó - tema TI para pequenas empresas

Nesta 4a feira, dia 14 de janeiro foi ao ar pela Rádio Mundial FM 95.7 Mhz e AM 660 Khz o programa ALMA DO NEGÓCIO (toda quarta feira às 19:00). O programa é apresentado pela incrivelmente versátil Paola Tucunduva (empresária, professora, apresentadora, palestrante, consultora, etc.) e visa apresentar em linguagem simples e acessível orientações, dicas e informações para os pequenos empresários.



São dicas dos mais diversos tipos e assuntos. Nesta 4a feira tive o prazer de ser entrevistado pela Paola e conversamos sobre soluções de TI acessíveis para este mercado. Falamos de software de gestão (ERP), WiFi, soluções de backup, compra de computadores, etc. A conversa fluiu de forma muito agradável e descontraída. Está abaixo replicada para ser ouvida offline. Espero que apreciem e se puderem registrem seu feedback. Muito obrigado

Agradeço à Paola pelo convite e espero poder colaborar outras vezes com o rico e agradável programa!

Para ouvir o programa clique aqui 



2 comentários:

  1. marcelobrrj
    link com erro
    https://soundcloud.com/alma-do-negocio/paola-tucunduva-entrevista-flavio-xando-sobre-ti-para-pequena-empresa-1401

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro MarceloBrrj obrigado pelo toque. Mas eu testei clicando no link acima a página abriu diretinho... o mesmo link que você apontou. Se estava errado o BLOGGER arrumou sozinho!! :-) OBrigado de toda forma.

      Excluir