terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fonte reserva para notebook é essencial - solução da C3 Tech


Há anos adquiri o hábito de ao comprar um notebook já comprar uma fonte adicional. Mas nem sempre o fabricante dá esta possibilidade para o consumidor. Faço isso porque ando com o notebook de lá para cá todos os dias e é muito cômodo ter uma fonte fixa em casa e outra que me acompanha na mochila, menos trabalho. Não tenho que ficar plugando fonte na tomada, etc. Além disso já me aconteceu de perder a fonte do notebook ou mesmo ter a mesma roubada de junto com uma sacola.

Assim não mais questiono a utilidade de ter uma fonte reserva. Mas muitas vezes a fonte original do fabricante ou não está disponível ou é muito cara, já passei pelas duas situações. E quando trocamos de notebook, o “titular” ganha uma nova fonte e ficamos com várias sobressalentes sobrando em casa. Este é o valor que vi neste produto da C3 Tech. Aliás eu já testei outros produtos deste fabricante como por exemplo o carregador de baterias que serve tanto para celulares, jogos portáteis e também notebooks! Veja mais em “C3 Tech UC-8000 – energia portátil abundante para seus dispositivos”.

Desta vez a C3 Tech anunciou a disponibilidade no Brasil de sua fonte para notebooks, perfeita para assumir o papel de fonte reserva ou fonte extra de prontidão em casa.  Para pode ser usada em v[arios tipos de notebooks há um conjunto de pontas intercambiáveis que se adaptam a vários modelos e fabricantes (vale a pena conferir se o notebook desejado é suportado). Os dados estão no texto abaixo (enviado pela C3 Tech). Pude comprovar a disponibilidade do produto em várias lojas do varejo , assim não se trata de um pré-anúncio, o produto já existe.

Como sou usuário, não desta fonte adicional, mas do conceito de ter mais de uma fonte para o notebook, acho que a dica está dada. Vejam abaixo o texto da C3 Tech bem como o link para mais detalhes sobre o produto

Flavio Xandó









C3 Tech lança fonte para Notebooks

Compatível com as principais marcas de notebooks do mercado, o novo produto apresenta eficiência, resistência e alta durabilidade

Visando oferecer ao consumidor o que há de mais original em tecnologia, a C3 Tech, marca da fabricante de produtos de informática Coletek, apresenta ao mercado uma nova fonte que proporciona segurança e conforto em qualquer ambiente.

Para os usuários assíduos de notebooks e netbooks não há nada mais desagradável do que ter a bateria de seu produto descarregada nos momentos mais importantes do dia a dia. Pensando nisso, a C3Tech desenvolveu a fonte NB-90T, com sistema inteligente de tensão, capaz de  ajustar-se automaticamente para a tensão correta, evitando cargas elevadas da bateria.

As principais características do produto são a alta durabilidade e as pontas intercambiáveis, que possibilitam maior compatibilidade com as principais marcas de notebooks e netbooks do mercado.
O modelo possui entrada AC automática “full – range”, que pode ser ligada em 110V ou 220V, com um indicador LED que sinaliza a tensão automática do produto. Além disso, a fonte revestida com plástico de alta resistência – evitando o superaquecimento - vem com kit de oito ponteiras intercambiáveis e cabo AC destacável.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 125,41

Para conferir todas as especificações técnicas do produto, acesse:
http://www.c3technology.com.br/detalhe.asp?ID=583


2 comentários:

  1. Boa tarde Flavio!
    estou precisando de um cabo desse que se encaixa os pinos intercambiáveis como eu consigo?
    obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucio não sei te dizer se o cabo é vendido como acessório (à parte). Em todo caso uma loja que costuma ter estes tipo de acessórios é a FNAC. Abs

      Excluir