sexta-feira, 30 de março de 2012

Terremark apresentará palestra em evento sobre Data Center e Cloud

Dias atrás tive a oportunidade de conversar com executivos da empresa e tive a grata surpresa de conhecê-la. Pesada infraestrutura, serviços especializados de nuvem e forte atuação junto a grandes empresas e operadoras são características marcantes.

O comunicado abaixo informa e convida para uma interessante palestra na área de Data Center e Nuvem. Vale a dica para quem se interessa pelo fascinante (para mim) tema.


Flavio Xandó







Diretor geral da Terremark será palestrante de evento sobre Data Center

São Paulo, abril de 2012 – Hugo Zanon Junior, diretor geral da Terremark no Brasil, estará na Conferência Anual Gartner Data Center 2012, que acontecerá entre os dias 3 e 4 de abril, em São Paulo. O executivo realizará a palestra “Desmitificando a Nuvem: qual modelo de Computação em Nuvem sua organização deve adotar?”, apresentado no dia 4, às 10h, no Technology Theatre. 

Durante o encontro, Zanon Junior explicará sobre a aplicabilidade e os vários modelos de Computação em Nuvem oferecidos pelo mercado, além de desmistificar a questão da segurança dos provedores. O objetivo do palestrante é ajudar o público a esclarecer todas as dúvidas sobre o serviço oferecido pelas empresas de TI. “Estar em um encontro como esse é de extrema importância para desmistificar qualquer questionamento sobre a Nuvem, além de demonstrar a nossa expertise no assunto e nos posicionar como uma empresa que tem todo o conhecimento de uma companhia Verizon”, explica Zanon Junior.


Serviço:
X Conferência Anual de Gartner Data Center 2012
Palestra: “Desmitificando a Nuvem: qual modelo de Computação em Nuvem sua organização deve adotar?”
Hugo Zanon Jr. – Diretor geral da Terremark no Brasil
Dia: 04 de abril
Horário: às 10h
Sala: XX
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel
Endereço: Av. Nações Unidas, 12559 - Brooklin Novo, São Paulo


Sobre a Terremark
Terremark, uma empresa Verizon, é líder global em transformar e proteger a TI corporativa. Como subsidiária da Verizon Communications Inc. (NYSE, NASDAQ: VZ), a Terremark define os padrões para novas implementações tecnológicas com infraestrutura avançada e ofertas de serviços gerenciados que proporcionam a progressão, a segurança e a confiabilidade necessárias para cumprir os exigentes requisitos de empresas e governos de todo o mundo. Com uma rede global de data centers e um portfólio completo de soluções de segurança, a Terremark está ajudando executivos do setor público e privado a aproveitarem o poder e as oportunidades da computação em nuvem hoje.

Terremark no Brasil
Com sedes na América do Norte, Europa, Ásia, África, Oriente Médio e América do Sul, a Terremark é representada no Brasil com um dos maiores data centers do continente. Localizado na cidade de Barueri, SP, desde 2004 é o centro mais importante em troca de tráfego, internet Exchange (ix) da América Latina. A empresa é liderada no Brasil por Hugo Zanon, à frente das operações desde a chegada da Terremark no país.
Para mais informações, visite www.terremark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário