terça-feira, 20 de janeiro de 2026

PapoFácil #1026 Cohesity, liderança global em segurança de dados, IA, parcerias estratégicas e resiliência cibernética

Gustavo Leite, Vice Presidente Latam, conta como a Cohesity fortaleceu sua liderança em segurança de dados ao expandir parcerias estratégicas com AWS e Cisco, lançar o programa Aspire no Brasil e adquirir o negócio de proteção de dados da Veritas. A empresa destaca soluções inovadoras baseadas em IA, resiliência cibernética, integração global e compromisso com clientes, tornando-se a maior fornecedora mundial do setor. Pesquisas revelam desafios e avanços na adoção de IA e cibersegurança pelas empresas brasileiras.

Gravado em dezembro de 2026 

Cohesity, liderança global em segurança de dados, IA, parcerias estratégicas e resiliência cibernética


#PapoFácil #FlavioXandó #Cohesity #AWS #Cisco #Veritas #segurançadedados #IA #ciberresiliência #backup #recuperação #compliance #analytics #Brasil #parceiros #NetBackup #DataProtect #ransomware #GenAI #transformaçãodigital

Assista o último PapoFácil, clique aqui
Siga Flavio Xandó no LinkedIn e fique por dentro de todas as novidades!

Um comentário:

  1. Olá a todos, precisam de serviços de hacking?
    Por isso, contactem GENIUSWEBHACKERS@GMAIL.COM ou pelo WhatsApp +447414699515 para os melhores serviços de hacking.

    Cuidado, a maioria destes supostos hackers são impostores. Eu sei como os hackers a sério trabalham: nunca se publicitam de forma tão ingénua e são sempre discretos.

    Já fui enganado tantas vezes por desespero, tentando encontrar ajuda urgente para alterar as minhas notas escolares.
    Finalmente, um amigo apresentou-me um grupo de hackers de confiança que trabalham com discrição e entregam os serviços rapidamente. Fazem todos os tipos de hacking, desde:

    - Segurança de sites pessoais/empresariais
    - Venda de cartões multibanco clonados.
    - Hackear jogos
    - Invadir contas de e-mail e rastrear a localização dos e-mails
    - Todas as contas de redes sociais, - Base de dados da escola para limpar ou alterar notas,
    - Recuperação de ficheiros/documentos perdidos - Alteração de documentos das matrículas dos veículos
    **** Hackear código de cartão iTunes
    - Invadir registos e sistemas de empresas,
    - Contas bancárias, contas PayPal, contas Bitcoin e Onecoin.

    - Hackear cartões de crédito
    - Hackear pontuação de crédito
    - Monitorizar qualquer telefone e endereço de e-mail
    - Hack endereço IP
    + Intercetar chamadas e monitorizar conversas. ***CONTACTO> GENIUSWEBHACKERS@GMAIL.COM ou
    WhatsApp +447414699515.

    ResponderExcluir