segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

PapoFácil #905 Relevanc, a adtech francesa que está impulsionando muito o marketing digital no Brasil e no mundo

 Caroline Mayer, VP Relevanc Brasil, fala do benefício imediato do Retail Media como a receita adicional obtida por meio da monetização do inventário de mídia e dos perfis dos seus clientes fidelidade. Cita o exemplo do Pão de Açúcar com o "Cliente mais". Permite ao varejista impulsionar suas vendas, em parceria com as marcas, oferecendo uma experiência personalizada que reflita o perfil de compra de cada cliente enviando as as mensagens apropriadas, para o cliente certo, e no momento certo! Isso tudo ajuda a maximizar e otimizar a receita. Retail media vem cada vez mais se firmando como uma das modalidades mais assertivas para influenciar decisões de compras, gerar e metrificar resultados, com uma visão integrada do que acontece tanto no e-commerce como nas lojas físicas.


Gravado em setembro de 2023  


Relevanc, a adtech francesa que está impulsionando muito o marketing digital no Brasil e no mundo





#PapoFácil #FlavioXandó #Relevanc #marketing #digital #retail #media #impulso #vendas #otimizar #ecommerce #resultados #visão #integrada #dados #transacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário