Caroline Mayer, VP Relevanc Brasil, fala do benefício imediato do Retail Media como a receita adicional obtida por meio da monetização do inventário de mídia e dos perfis dos seus clientes fidelidade. Cita o exemplo do Pão de Açúcar com o "Cliente mais". Permite ao varejista impulsionar suas vendas, em parceria com as marcas, oferecendo uma experiência personalizada que reflita o perfil de compra de cada cliente enviando as as mensagens apropriadas, para o cliente certo, e no momento certo! Isso tudo ajuda a maximizar e otimizar a receita. Retail media vem cada vez mais se firmando como uma das modalidades mais assertivas para influenciar decisões de compras, gerar e metrificar resultados, com uma visão integrada do que acontece tanto no e-commerce como nas lojas físicas.
Tecnologia não serve para nada se não for compreendida. Minha ambição é ajudar as pessoas compartilhando informações, experiências, notícias e minhas opiniões sobre produtos, tecnologias, etc. Também divulgarei opiniões de assuntos gerais que julgar relevantes.
segunda-feira, 4 de dezembro de 2023
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário