quarta-feira, 6 de julho de 2022

PapoFácil #799 InClub - a nova lei das licitações e compras públicas, impacto e evolução para o mercado

Com Renato Fenili, Secretário-Adjunto de Gestão do Ministério da Economia, que aborda de forma descontraída e singular, os impactos que a Nova Lei de Licitações trará para a gestão de Compras Públicas.

Gravado dia 23/06/2022  

InClub - a nova lei das licitações e compras públicas, impacto e evolução para o mercado   



Lançado em 2014, o In Club é uma iniciativa IBIZ®, referência tecnológica na captura, tratamento, entrega, gestão e inteligência da informação para o mercado de Compras e Licitações Públicas.

A proposta do In Club é integrar a extensa rede de empresas, profissionais prestadores de serviços e fornecedores que atuam direta e indiretamente no mercado de Compras Públicas, tornando-se uma referência, um ponto de encontro. Fomentar a troca de informações, estimular as melhores práticas de negócio e aprimorar os processos de gestão específicos deste mercado, estão entre os principais objetivos do In Club .

O DNA do IN CLUB está alicerçado em “quatro IN essenciais” : informação, interação, integração, inteligência , combinados num mix imbatível que o transformou numa referência qualificada para a comunidade de Compras e Licitações Públicas.

Plural, o IN CLUB se faz presente em vários formatos e momentos, através do seu portal e newsletter semanais, encontros singulares, seminários e apresentações presenciais e virtuais.

A gestão da cadeia de negócios públicos é complexa e cheia de peculiaridades e o IN CLUB desempenha um papel essencial ao aproximar e integrar, de forma isenta, os seus players : Governo, Fornecedores , Distribuidores , Academia e Especialistas.

Com desafios consideráveis e dores comuns estes players encontram no IN CLUB , o seu ponto de confluência para compartilhar experiências, se aprofundar nos temas “quentes” do mercado, como a Nova Lei de Licitações e as tendências estratégicas que estão transformando os negócios públicos, entre outros.


#PapoFácil #FlavioXandó #Inclub #RenatoFenili #novalei #licitações #portal #compras #governo #orgão #público #leilões #concorrência #pregão #virtual #transparência #dúvidas #esclarecimento #ibiz  

Nenhum comentário:

Postar um comentário