segunda-feira, 15 de junho de 2020

PapoFácil #512 Neobpo focada em produtividade na gestão de processos apoiada em estímulo à inovação

Bruno Consul, CDO - Chief Digital Officer, fala do momento da empresa que é especializada na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, apoiando os clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos.

Dispõe de plataforma digital que oferece soluções para evolução do negócio dos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA), e suíte de CRM Omichannel.

Gravado dia 09/06/2020 



NeoBPO focada em produtividade na gestão de processos apoiada em estímulo à inovação




#PapoFácil #FlavioXandó #NeoBPO #BPO #processos #UX #DesignThinking #atendimento #AI #CRM #omnichannel #chatbot

Nenhum comentário:

Postar um comentário