segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

PAPOFÁCIL #309 BLOCKBIT anuncia SD-WAN integrado a sua plataforma de segurança

Marcel Mathias, Diretor de P&D, fala da agregação da funcionalidade de gerenciamento de SD-WAN (rede remota definida por software) em seu portfólio de soluções de segurança que integram dispositivos físicos, virtuais e, na nuvem. Em uma única solução, escalável em função da quantidade de links de Internet a conectividade segura e a proteção do ambiente da empresa é feita em diversos níveis.

Gravado dia 22/02/2019 na BLOCKBIT  

PAPOFÁCIL #309 BLOCKBIT anuncia SD-WAN integrado a sua plataforma de segurança







BLOCKBIT anuncia SD-WAN integrado a sua plataforma
Empresa reforça sua plataforma de proteção contra ameaças digitais, com a integração de novos recursos de segurança e gerenciamento de redes definidas por software


BLOCKBIT, empresa global de produtos de cibersegurança, anuncia o lançamento do recurso SD-WAN integrado a sua plataforma de gestão e segurança de redes, habilitando conexões mais eficientes entre redes locais, dispositivos e aplicações remotas, Data Centers e serviços na Nuvem e associando seus recursos avançados de segurança para proteger todas as comunicações.

"No mundo atual, movido pela hiperconectividade, as empresas precisam que suas redes estejam sempre seguras e prontas para tirar o máximo das aplicações mais modernas e, ao mesmo tempo, garantir a performance necessária para o dia a dia. Nossa solução responde a essas exigências do mercado e tem como diferencial uma ótima relação custo-benefício para proteger os clientes de ciberataques", afirma 
Guilherme Araújo, Diretor de Serviços da BLOCKBIT.

Alinhada às principais demandas do mercado, a ferramenta monitora e avalia o desempenho dos links disponíveis para definir, por meio de políticas, os parâmetros de qualidade como 
latência, perda de pacote e consumo de banda e estabelecer o uso de conexões com melhor custo-benefício.  

           
Por operar 
a partir de um único ponto de controle, o recurso SD-WAN da BLOCKBIT dispensa o uso de hardware dedicado em cada ambiente instalado e centraliza toda a análise da rede, de maneira simplificada e rápida, sem a necessidade de replicar as configurações em diferentes pontos da infraestrutura. Com isso, alcança maior visibilidade sobre informações em qualquer local, com a ajuda de relatórios completos sobre a performance das redes.

“A partir de uma única interface de administração, nossa solução consegue criar a comunicação entre filiais, Data Centers, infraestruturas baseadas em Nuvem e aplicações SaaS (Software as a Service) de forma mais simples e fácil, ajudando nossos clientes a extraírem a melhor performance da tecnologia em suas rotinas”, diz Araújo.


Diferente de soluções que apenas habilitam o balanceamento inteligente, a BLOCKBIT integra os recursos SD-WAN à sua plataforma para entregar aos clientes capacidades avançadas de segurança, incluindo seu sistema de prevenção de intrusão, proteção contra ameaças avançadas, avaliação de comportamento de aplicações maliciosas e filtros de conteúdo. 
O serviço SD-WAN também garante conectividade segura com dados criptografados ponto-a-ponto e um serviço de VPN Dinâmica compatível com as topologias Star e Full-Mesh.
 
Outros recursos presentes na ferramenta SD-WAN da BLOCKBIT são: r
edundância baseada em indicadores de performance, controle de banda por meio de métricas de qualidade e priorização de serviços críticos, duplicação de pacotes em múltiplas interfaces de rede e roteamento dinâmico.



Sobre a BLOCKBIT
BLOCKBIT é uma empresa global de produtos de cibersegurança que protege organizações de todos os portes contra ameaças, vulnerabilidades e ataques, sejam internos ou externos, genéricos ou direcionados. A empresa possui mais de 2.000 clientes corporativos e atua por meio de escritórios na América Latina, América do Norte e Europa. Com laboratório de inteligência e uma vasta rede de parceiros comerciais altamente capacitados, a BLOCKBIT oferece soluções alinhadas com as principais tendências internacionais do mercado de cibersegurança. Para obter mais informações, acesse:  https://www.blockbit.com/pt-br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário