tag:blogger.com,1999:blog-5391504995692766932.post8970936117506109784..comments2024-03-28T05:20:14.059-03:00Comments on FX REVIEW - análises, opiniões e notícias: Os dois piores voos de minha vida! Deu tudo de errado com a American AirlinesFlavio Xandóhttp://www.blogger.com/profile/13919561978918365521noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-5391504995692766932.post-52715705583151064622015-03-07T19:57:31.827-03:002015-03-07T19:57:31.827-03:00Caro Anônimo muito obrigado por sua participação e...Caro Anônimo muito obrigado por sua participação e pelo seu comentário. Devo ser muito "narcisista" sim pois voo por várias companhias desde 1985 (30 anos) . Se contei essa história, que foi uma tragédia e não algo para contar vantagem narcisisticamente, foi para compartilhar com os leitores. Dessa forma ajudar outras pessoas ficarem espertas com estas situações e assim evitar que estes infortúnios aconteçam com elas..<br /><br />Recomendo que você estude o dicionário mais amiúde uma vez que nem sabe o que "narcisista" significa. E volte quando quiser já instruído e capaz de colaborar construtivamente nas conversas deste site. Obrigado.Flavio Xandóhttps://www.blogger.com/profile/13919561978918365521noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5391504995692766932.post-9820995480469329382014-12-06T22:25:55.797-02:002014-12-06T22:25:55.797-02:00Narcisista! Como so' voce passasse por dificul...Narcisista! Como so' voce passasse por dificuldades em voos! Qualquer CIA aerea pode dar problema! Ja' passei por dificuldades bem mais absurdas com outras!<br />Caipira que so' conhece uma Cia aerea!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5391504995692766932.post-63091447671407080292013-06-18T19:42:18.143-03:002013-06-18T19:42:18.143-03:00É Mauro é complicado. Você teve o seu assento &quo...É Mauro é complicado. Você teve o seu assento "emprestado" pela American mesmo com o cartão de embarque na mão. No hotel, no food, no nothing. Ahh a propósito eu aprendi uma palavra nova com você, nunca tinha ouvido falar em "blatantly", ou o popular "descaradamente".<br />Complicada essa "vida de gado"!!!! Ë isso que passa pela minha cabeça quando passo por estas situações como a minha história e a sua!! Flavio Xandóhttps://www.blogger.com/profile/13919561978918365521noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5391504995692766932.post-30551354594019229492013-06-18T19:28:11.392-03:002013-06-18T19:28:11.392-03:00Rogerio obrigado pelo apoio!! É isso mesmo, temos ...Rogerio obrigado pelo apoio!! É isso mesmo, temos que lutar pelos nossos direitos! Chega de calar. E como disse é DIREITO, não favor ou ser "ranzinza".<br />Flavio Xandóhttps://www.blogger.com/profile/13919561978918365521noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5391504995692766932.post-42151229137813495482013-06-18T14:04:33.788-03:002013-06-18T14:04:33.788-03:00Vc chama isso de ruim depois de 22 anos com esse p...Vc chama isso de ruim depois de 22 anos com esse pilantras? Deu é sorte. Veja o que me aconteceu da última vez que voei com esses picaretas:<br /><br />American Airlines/American Eagle delayed my flight out of Boston on June 16th 2006 so as I would miss my connection in New York City to Brazil (AA 4619 / AA 951). They set me up for a flight on the next day; they didn’t consider using another airline and refused blatantly to pay for my hotel/meals/taxi expenses.<br /><br />The reason for the refusal: they claim that they paged me to reroute me through Miami but I didn’t show up. Well:<br /><br />1. I showed up 3 hours prior. They could have put me in an earlier flight to NYC.<br />2. In fact I didn’t wait in the small “American Eagle” boarding area of Logan because the place doesn’t even have a restroom. I waited at the bar/restaurant and had a meal – and used the restroom.<br />3. I did show up at the gate ten minutes prior to the boarding time.<br />4. Six other people were in the same situation as I was.<br /><br />I did ask for accommodations to three different people, including the supervisor. They came with a typical “blame the victim” speech that they “tried to reroute me and I was not available”. Well, I fulfilled my part in our contract by showing up at agreed time and the delay was their fault.<br /><br />Last, but not the least: they profited by leaving me behind in Boston because they switched me from the usually overbooked Friday evening flight to the unpopular and cheaper Saturday daytime flight out of Miami.<br />msashttps://www.blogger.com/profile/02190041999502820518noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-5391504995692766932.post-91524021963146974252013-06-18T13:21:27.138-03:002013-06-18T13:21:27.138-03:00Parabéns, não podemos mais no calar.
Forte abraço
...Parabéns, não podemos mais no calar.<br />Forte abraço<br />LotitoAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/06370504339106100922noreply@blogger.com