terça-feira, 2 de julho de 2019

PAPOFÁCIL #360 paySmart viabilizando novos negócios financeiros digitais

Daniel Oliveira, CEO, fala da plataforma disponibilizada pela empresa que permite que outras fintechs possam ser criadas oferecendo diversos serviços financeiros como o do exemplo da Ewally que oferece cartões de débito da bandeira Elo com validade nacional e internacional que foram emitidos em poucos minutos via aplicativo durante a feira de tecnologia bancária e financeira (CIAB).

Gravado dia 12/06/2019 


PAPOFÁCIL #360 paySmart viabilizando novos negócios financeiros digitais




paySmart mostrou emissão instantânea de cartões contacless da Ewally com bandeira Elo 
durante o CIAB 2019

Visitantes emitiram em poucos minutos, um novo cartão, pronto para ser utilizado em milhões de estabelecimentos no Brasil e no exterior.

Em uma iniciativa ousada, paySmart, uma fintech para emissão e processamento de cartões físicos, digitais e wearables, e Ewally, outra fintech que oferece soluções como BaaS, conta digital e emissão de cartões bandeirados, levaram ao CIAB 2019, mais uma inovação: a emissão instantânea de cartões bandeirados Elo, personalizados e com tecnologia contactless.

Durante os 3 dias do CIAB, o visitante pode ter seu cartão emitido e ainda ganhar R$20 reais na hora, poderá baixar o aplicativo da Ewally, solicitar o cartão, se dirigir ao estande da Paysmart (A38) e retirá-lo no totem de emissão instantânea da Thales/Gemalto, pronto para ser usado. A iniciativa somente foi possível, graças à solução Paysmart EMV as a Service, que foi recentemente estendida para suportar funções completas de processamento, incluindo o gerenciamento e a autorização de cartões Elo, e também, à agilidade da Ewally em desenvolver e implementar soluções complexas. "Além do processo convencional, a partir de agora, será possível a emissão instantânea de cartões contactless em quiosques de autoatendimento", comenta Andre Cunha, CEO da Ewally.

"Poder receber o seu cartão na hora, é a principal vantagem desta iniciativa, que é possível graças à parceria com Ewally, uma fintech inovadora que se diferencia ao ajudar os emissores na oferta de soluções avançadas de meios de pagamentos digitais", afirma Daniel Nunes de Oliveira, CEO da Paysmart.

A Gemalto, empresa do Grupo Thales é a parceira da paySmart para o fornecimento de soluções e serviços de segurança digital. De acordo com o Cassio Batoni, head de marketing e business development para Banking & Payment, com essa solução o consumidor vai ter uma incrível experiência que une conveniência, segurança dos dados e agilidade. "A criação do cartão pode ser feita em minutos permitindo ao cliente inúmeras possibilidades desde a emissão de um novo cartão na abertura de uma conta digital, na remissão de cartões expirados ou em eventos de perda e/ou furto", explica o executivo da Thales. O processo de autenticação inclui fatores biométricos (facial e/ou digital) ou a validação através de uma senha temporária (OTP), tecnologias importantes no combate das duas principais causas dos ataques cibernéticos e roubo de identidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário